DÚVIDAS FREQUENTES
- O que é o Hot Shop Online?
O HOT SHOP ONLINE um portal de premiação onde os usuários participantes acumulam HOTS que podem ser trocados por produtos, serviços e benefícios a sua escolha, entre as milhares de opções disponíveis para resgate. - O que são Hots?
HOTS é a moeda virtual válida no portal com a qual o usuário pode resgatar produtos ou serviços. - Qual o meu saldo?
O saldo em HOTS está disponível na parte superior direita do ambiente logado. Somente após acesso ao portal você consegue visualizar esta informação. - Quando são realizados os créditos?
Os créditos são realizados de acordo com as regras da ação/campanha que você participa. Consulte o regulamento. - Qual o prazo de entrega dos produtos?
Cada loja possui um prazo de entrega diferenciado, de acordo com o produto escolhido. Você pode verificar essa informação no momento da compra. - Qual o valor de frete?
Cada loja trabalha com um valor diferenciado. Algumas lojas não cobram frete. Você pode verificar essa informação no momento da compra. - Fiz um pedido e ainda não recebi o meu produto. como devo proceder?
Entre em contato com a Central de Atendimento para abrir uma ocorrência. Uma equipe especializada irá instruí-lo e acompanhará todas as etapas do processo. - Recebi um produto danificado. como devo proceder?
Entre em contato com a Central de Atendimento para abrir uma ocorrência. Uma equipe especializada irá instruí-lo e acompanhará todas as etapas do processo. - Dificuldade de acesso/navegação. como proceder?
Caso você encontre alguma dificuldade acessar ou navegar no site, entre em contato com a Central de Atendimento e informe a mensagem que apareceu em sua tela. Uma equipe especializada irá instruí-lo e acompanhará todas as etapas do processo até que o problema seja solucionado. - Qual a configuração ideal para navegar no hot shop online?
O HOT SHOP ONLINE é compatível com os principais navegadores (Internet Explorer, Mozilla, Chrome e Safari) e se adapta a diferentes tamanhos de tela, permitindo uma melhor navegação em computador, tablet ou smartphone. - Posso solicitar que outra pessoa realize o resgate em meu lugar?
O login e senha de acesso ao HOT SHOP ONLINE é de uso pessoal e intransferível. Sua utilização é de total responsabilidade do usuário. - Como e porque limpar a memória cache do navegador?
Quando você navega na internet, visitando várias páginas, o seu computador guarda automaticamente os dados de navegação que você utilizou em cada website. A isso chamamos memória cache. Apesar de a memória em cache funcionar como um “cérebro de navegação”, ela pode trazer alguns inconvenientes no desempenho do seu computador, como: lentidão, falta de atualização das informações, vírus, etc. Por essa razão, é essencial que você saiba como limpar o cache do seu computador. Existem vários navegadores, e portanto, as regras de limpar o cache são diferentes. Confira a seguir:Chrome
• Clique no botão de configuração (botão dos três tracinhos no canto superior direito) na barra de ferramentas do navegador
• Selecione Ferramentas
• Selecione Limpar dados de navegação
• Na caixa de diálogo exibida, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que deseja remover
• Use o menu na parte superior para selecionar a quantidade de dados que deseja excluir. Selecione o início do tempo para excluir tudo.
• Clique em Limpar dados de navegação.Firefox
• Clique no menu Ferramentas.
• Selecione Limpar histórico recente.
• Em “Limpar este período”, selecione Tudo’.
• Marque a caixa de seleção “Cache”. Caso essa opção esteja sendo visualizada, clique em Detalhes.
• Clique em Limpar agora.Internet Explorer
• Clique em Ferramentas na barra de menus do Internet Explorer. Se o menu não estiver visível, pressione Alt no teclado para mostrar os menus.
• Clique Excluir histórico de navegação.
• Marque a opção “Arquivos de Internet Temporários”.
• Clique em Excluir.
• Após os arquivos terem sido excluídos, clique em OK.
• Se ainda houver algum problema, repita as etapas anteriores e reinicie o computador.Opera
• Clique em Editar na barra de menus do Opera
• Clique em Preferências no menu Arquivo
• Clique no menu Histórico e cache
• Clique em Cache
• Clique em OK para fechar o menu Preferências
• Consulte a página de suporte do Opera sobre armazenamento em cache na Web para obter informações mais detalhadasNETSCAPE 6.x ou 7.x
• Abra o navegador, clique no menu Edit e depois em Preferences
• Clique na categoria Advanced, e depois em Cache
• Em Set Cache Options, clique em Clear Cache e depois em OKSAFARI – Macintosh
• Abra o navegador, clique no menu Safari e, depois, em Preferences
• Clique na guia Security e, depois, no botão Show Cookies
• Em seguida, clique no botão Remove AllFIREFOX – Macintosh
• Abra o navegador, clique no menu Firefox e, depois, em Preferences
• Clique na guia Privacy, no menu à esquerda
• Clique na opção Cookies/Cache, em seguida clique em Clear